• Description slide 1

Copyright 2017 - LOJAS DE SKATE® - TODOS DIREITOS RESERVADOS - NÃO COMERCIALIZAMOS PRODUTOS. TRABALHAMOS COM A DIVULGAÇÃO DAS LOJAS DE SKATE DO BRASIL.
TOP1 - Zaka Lifestyle
Zaka Lifestyle
TOP3 - SK8NET
Sk8Net Centro
TOP2 - Black Sheep
Black Sheep

As melhores Skate Shops em um só lugar

O que é tecnologia P2 nos shapes de skate

11111(18 Votos)

A tecnologia P2 foi desenvolvida para aumentar a resistência, leveza e pop do shape. Os shapes fabricados com tecnologia P2 possuem 7 lâminas de maple mais finas do que lâminas de corte comum, deixando o shape ainda mais leve. A última camada, o maple tem um recorte oval na parte de maior impacto onde é inserido uma camada de fibra de Kevlar.

Kevlar é uma fibra sintética de aramida muito resistente e leve. Trata-se de um polímero resistente ao calor e cinco vezes mais resistente que o aço por unidade de peso. O kevlar é usado no fabrico de cintos de segurança, cordas, construções aeronáuticas, velas, coletes à prova de bala, linhas de pesca, de alguns modelos de raquetes de ténis, na composição de alguns pneus, para fitas de alguns modelos de pedal de bumbo e telemóveis. O tanque de combustível dos carros de Fórmula 1 é composto deste material, para evitar que objetos pontiagudos perfurem os tanques no momento da colisão.

Tecnologia P2 Pro 2 Technology Spring Loaded Pop

 

A primeira marca aderir a tecnologia foi a Flip. Hoje a Pro 2 Technology (P2) é encontrada também nos shapes da Creature, Santa Cruz e Plan B. Importante frisar que as marcas mencionadas possuem uma grande variedade de shapes e que os models P2 são identificados.

 

Flip SkateboardCreature SkateboardSanta Cruz SkateboardPlan B Skateboard

 

CAMPEONATOS DE SKATE

Campeonatos de Skate - User 1

REVISTA CEMPORCENTO SKATE

Cemporcento Skate - User 2

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE SKT

CBSK - USER3